TSR - Lançamentos Automáticos

TSR – Lançamentos Automáticos

O software TSR – Lançamentos Automáticos permite a integração automática na Contabilidade dos documentos registados nos diversos softwares do universo TSR. Após validação do utilizador, o processo é simples e automático, basta que registe o documento apenas uma vez.

Principais funcionalidades

Maximize a Eficiência na Contabilidade com o software TSR - Lançamentos Automáticos

Transforme o processo de registo dos documentos contabilísticos com o software TSR – Lançamentos Automáticos. Aproveite a capacidade de integrar automaticamente documentos das diversas aplicações TSR após a validação do utilizador, simplificando o registo contabilístico e poupando tempo valioso.

Automatização de Lançamentos

Lançamentos automáticos dos documentos contabilísticos;

Grelhas de Classificação

Grelhas de classificação contabilística.
Agende uma demonstração e explore todos os recursos

Simplifique a gestão financeira e minimize erros com o TSR - Lançamentos Automáticos. Esta solução permite uma integração fluida e automática dos documentos registados nos vários softwares

Perguntas
frequentes

Encontre aqui algumas respostas rápidas e úteis sobre o software TSR - Lançamentos Automáticos
Se as informações não cobrirem as suas dúvidas, a nossa equipa de especialistas está disponível para fornecer assistência personalizada. Clique no botão abaixo para entrar em contacto ou solicitar uma demonstração.
Ir para Contactos
 O software TSR – LAN ESNL faz a leitura do ficheiro SAFT-PT para integração de faturas de outros softwares?

Sim.

Quais os documentos produzidos no ERP-TSR que são integrados automaticamente na contabilidade?

Alguns dos documentos produzidos incluem:

  • Faturas, recebimentos, notas de crédito, notas de débito e liquidações de utentes.
  • Recebimentos de quotas de associados/irmãos.
  • Movimentos de caixa e banco.
  • Faturas e pagamentos a fornecedores.
  • Faturas, recebimentos, notas de crédito, notas de débito e liquidações de outras entidades.
  • Faturas, recebimentos, notas de crédito, notas de débito e liquidações de inquilinos.
  • Movimentos de consumos de stocks.
Existe formação incluída no valor de aquisição do software TSR?

Sim, a formação está incluída no valor de aquisição dos softwares TSR.

Quais são os requisitos do sistema para usar os softwares TSR?

O software é compatível com o sistema operativo Windows.

Como funciona a assistência técnica TSR?

A assistência técnica está disponível de 2ª a 6ª feira das 9h – 13h / 14h30 – 18h30.

  • 1 Ano de garantia e assistência
  • Formação incluída
  • Requisitos de sistema: Windows

Módulos integrados

Agregue funcionalidades específicas e optimize ainda mais a sua gestão diária