Assistência Técnica

Peça assistência e conte com o nosso suporte para resolver qualquer questão

Soluções de Assistência

Disponibilizamos um serviço completo de assistência técnica, com prioridade de atendimento, atualizações gratuitas e descontos em serviços personalizados.

Plano Assistência

Personalizada
Assistência prioritária sobre um cliente que não possui o plano. Recebe gratuitamente as novas Versões dos produtos Redução nos Custos de Suporte Técnico Local.
  • Esclarecimento de dúvidas gratuito, sem limite de horas
  • De 2ª a 6ª feira durante o horário de expediente
  • Desconto de 50% no custo/hora de suporte técnico local
  • Atualizações das aplicações gratuitamente
Possibilidade de, em qualquer altura, anular o seu PAP-TSR, desde que a TSR seja avisada com uma antecedência de 60 dias antes da data de renovação do mesmo.

Formação

Personalizada
Maximize o desempenho dos seus sistemas com formação personalizada e consultoria especializada. O número de horas de formação na aquisição dos módulos é definido de acordo com os módulos adquiridos e número de utilizadores.
  • Formação adaptada aos módulos adquiridos
  • Consultoria especializada
  • Esclarecimentos de dúvidas após formação
  • Formação inicial incluída no valor da aquisição
Existe a possibilidade de formação contínua mediante orçamento através da nossa Academia TSR.
Formulário de Contacto

Perguntas
frequentes

Encontre aqui algumas respostas rápidas e úteis sobre os serviços da TSR.
Se as informações não cobrirem as suas dúvidas, a nossa equipa de especialistas está disponível para fornecer assistência personalizada. Clique no botão abaixo para entrar em contato ou solicitar uma demonstração.
Ir para Contactos

Existem vários canais para pedido de assistência técnica. O mais utilizado é via telefone. Podem solicitar também através de email, ou via o nosso formulário de contactos no website.

Sim. Utilizamos um software de acesso remoto próprio com licenças adquiridas em nome da TSR. Com isso garantimos a utilização de uma ligação segura com os computadores do Cliente.

Não acedemos os computadores dos Clientes sem permissão prévia.

A assitência técnica está disponível de 2ª a 6ª feira das 9h – 13h / 14h30 – 18h30.

Não. O Contrato de Manutenção não define limite de horas de assistência técnica.

Os tempos de esclarecimentos de dúvidas na utilização do software estão incluídos no valor do contrato de manutenção. Assistências técnicas por situações alheias à TSR, tais como, mudança de computador, computador formatado, são realizadas mediante orçamento e com um desconto de 50% no valor/hora para Clientes com contrato de manutenção.

Após um ano da aquisição do módulo TSR enviamos o plano de assistência personalizada ( PAP-TSR) . O cliente pode assinar ou não. Caso não assine, mais tarde poderá solicitar a qualquer momento as condições de ativação do PAP-TSR.

Sim, a formação está incluída no valor de aquisição dos softwares TSR.