TSR - Rendas
Mais controlo sobre arrendamentos e inquilinos com o software TSR – Rendas
A aplicação TSR - Rendas permite a gestão de arrendamentos, controlo de fichas de inquilinos e faturação mensal automática com a informação presente na ficha do arrendamento. Toda a gestão dos imóveis pode ser efetuada com a ligação ao software TSR – Gestão de Imóveis.
Principais funcionalidades
Torne a Gestão de Imóveis mais Simples e Eficaz
Esteja próximo dos seus inquilinos e controle cada detalhe da faturação com o software TSR – Rendas. Simplifique a gestão com um software integrado com a aplicação TSR – Gestão de Imóveis.
Gestão de Documentação Financeira
Faturas e Recibos (geração e emissão, resumo, …)
Faturação Eletrónica
Faturação eletrónica simplificada
Controlo Eficiente de Pagamentos
Gestão de Pagamentos (registo, mapa mensal de pagamentos, aviso de atrasos, …)
Gestão de Arrendamentos Residenciais
Gestão de arrendamentos (manutenção, conta corrente do inquilino, aviso de aumento, …)
Módulos Complementares
Amplie a versatilidade do seu sistema com módulos complementares adaptáveis
Agende uma demonstração e explore todos os recursos
A software TSR – Rendas faz parte integrante das soluções para Gestão de Imóveis. Descubra como pode melhorar a sua estrutura organizacional com as nossas soluções personalizadas.
Perguntas
frequentes
Encontre aqui algumas respostas rápidas e úteis sobre o software TSR - Rendas
Se as informações não cobrirem as suas dúvidas, a nossa equipa de especialistas está disponível para fornecer assistência personalizada. Clique no botão abaixo para entrar em contato ou solicitar uma demonstração.
Ir para ContactosÉ possível enviar faturas eletrónicas aos inquilinos?
Sim. Através da assinatura de faturas com um certificado digital qualificado em nome da instituição. As faturas podem ser enviadas por email.
Os inquilinos podem pagar as rendas através de referências multibanco ou mbway?
Sim.
Quais são os requisitos do sistema para usar os softwares TSR?
O software é compatível com o sistema operativo Windows.
Como funciona a assistência técnica TSR?
A assistência técnica está disponível de 2ª a 6ª feira das 9h – 13h / 14h30 – 18h30.
Tenho limites de horas na assistência técnica?
Não. O Contrato de Manutenção não define limite de horas de assistência técnica.
- 1 Ano de garantia e assistência
- Formação incluída
- Requisitos de sistema: Windows