TSR - Rendas

Mais controlo sobre arrendamentos e inquilinos com o software TSR – Rendas

A aplicação TSR - Rendas permite a gestão de arrendamentos, controlo de fichas de inquilinos e faturação mensal automática com a informação presente na ficha do arrendamento. Toda a gestão dos imóveis pode ser efetuada com a ligação ao software TSR – Gestão de Imóveis.

Principais funcionalidades

Torne a Gestão de Imóveis mais Simples e Eficaz

Esteja próximo dos seus inquilinos e controle cada detalhe da faturação com o software TSR – Rendas. Simplifique a gestão com um software integrado com a aplicação TSR – Gestão de Imóveis.

Gestão de Documentação Financeira

Faturas e Recibos (geração e emissão, resumo, …)

Faturação Eletrónica

Faturação eletrónica simplificada

Controlo Eficiente de Pagamentos

Gestão de Pagamentos (registo, mapa mensal de pagamentos, aviso de atrasos, …)

Gestão de Arrendamentos Residenciais

Gestão de arrendamentos (manutenção, conta corrente do inquilino, aviso de aumento, …)

Módulos Complementares

Amplie a versatilidade do seu sistema com módulos complementares adaptáveis

TSR – Débitos Diretos

Débitos Diretos

Com o software TSR - Débitos Diretos simplifique a cobrança, via débito direto ou multibanco. Sem esquecimentos e sem atrasos.
Agende uma demonstração e explore todos os recursos

A software TSR – Rendas faz parte integrante das soluções para Gestão de Imóveis. Descubra como pode melhorar a sua estrutura organizacional com as nossas soluções personalizadas.

Perguntas
frequentes

Encontre aqui algumas respostas rápidas e úteis sobre o software TSR - Rendas
Se as informações não cobrirem as suas dúvidas, a nossa equipa de especialistas está disponível para fornecer assistência personalizada. Clique no botão abaixo para entrar em contato ou solicitar uma demonstração.
Ir para Contactos

Sim. Através da assinatura de faturas com um certificado digital qualificado em nome da instituição. As faturas podem ser enviadas por email.

Sim.

O software é compatível com o sistema operativo Windows.

A assistência técnica está disponível de 2ª a 6ª feira das 9h – 13h / 14h30 – 18h30.

Não. O Contrato de Manutenção não define limite de horas de assistência técnica.

  • 1 Ano de garantia e assistência
  • Formação incluída
  • Requisitos de sistema: Windows

Módulos integrados

Agregue funcionalidades específicas e optimize ainda mais a sua gestão diária