TSR - Processos Clínicos Móvel
Mais mobilidade para profissionais de saúde com a TSR - Processos Clínicos Móvel
A mobilidade que o software TSR - Processos Clínicos Móvel traz aos profissionais de saúde, facilita o registo de algumas das opções existentes na aplicação TSR- Processos Clínicos (Área de Enfermagem e Área Médica), nomeadamente Folha Terapêutica, Sinais Vitais e Diário Clínico.


Principais funcionalidades
Potencialize a gestão de processos clínicos com registos simplificados!
Tire proveito da mobilidade e integração com o software TSR- Processos Clínicos para mais eficácia na Área de Enfermagem e Área Médica.
Área Médica
· Diário clínico;
· Prescrição médica;
· Intervenções não farmacológicas.
· Prescrição médica;
· Intervenções não farmacológicas.
Área Enfermagem
· Folha terapêutica;
· Registo de Enfermagem
· Registo de feridas;
· Preparação de medicação.
· Registo de Enfermagem
· Registo de feridas;
· Preparação de medicação.
Área Social
· Plano Individual de Intervenção
· Listagem de Utentes
· Listagem de Utentes
Agende uma demonstração e explore todos os recursos
O software TSR - Processos Clínicos Móvel faz parte integrante da aplicação TSR - Processos Clínicos. Descubra como pode melhorar a sua estrutura de processos e poupe mais tempo nos registos diários.
Perguntas
frequentes
Encontre aqui algumas respostas rápidas e úteis sobre o software TSR – Processos Clínicos Móvel
Se as informações não cobrirem as suas dúvidas, a nossa equipa de especialistas está disponível para fornecer assistência personalizada. Clique no botão abaixo para entrar em contacto ou solicitar uma demonstração.
Ir para ContactosQuais os softwares que integram com o software TSR-Processos Clínicos Móvel?
A aplicação TSR – Processos Clínicos.
Existe formação incluída no valor de aquisição do software TSR?
Sim, a formação está incluída no valor de aquisição dos softwares TSR.
Quais são os requisitos do sistema para usar este software TSR?
O software é compatível com o sistema operativo Android.
Como funciona a assistência técnica TSR?
A assistência técnica está disponível de 2ª a 6ª feira das 9h – 13h / 14h30 – 18h30.
Tenho limites de horas na assistência técnica?
Não. O Contrato de Manutenção não define limite de horas de assistência técnica.
- 1 Ano de garantia e assistência
- Formação incluída
- Requisitos de sistema: Windows