TSR - Gestão Comercial

TSR - Gestão Comercial: Integração e Certificação para a sua empresa

A TSR disponibiliza uma vasta gama de software capaz de satisfazer as necessidades dos seus clientes, com diversas funcionalidades e essencialmente com integração entre aplicações, facilitando toda a estrutura organizacional. Neste momento, apresentamos-lhe o software TSR - Gestão Comercial Certificada.

Programa certificado pelo Ministério das Finanças Certificado nº 0850/AT

Principais funcionalidades

Maximize a Eficiência Organizacional com o software TSR – Gestão Comercial

O software TSR – Gestão Comercial transforma a maneira como a sua empresa opera, oferecendo uma plataforma integrada e certificada que otimiza todos os aspectos da gestão comercial.

Documentos Comerciais

Criação e emissão de faturas, recibos, faturas/recibos, notas de crédito e notas de débito

Transporte

Guias de transporte, destinatários, expedidores, locais de carga/descarga, …)

Gestão de stock

Armazéns, localizações de artigos, inventários, resumo de artigos, …)

Módulos Complementares

Amplie a versatilidade do seu sistema com módulos complementares adaptáveis

TSR – Débitos Diretos

Débitos Diretos

Com o software TSR - Débitos Diretos simplifique a cobrança, via débito direto ou multibanco. Sem esquecimentos e sem atrasos.
Agende uma demonstração e explore todos os recursos

Elevando padrões de gestão, o software TSR - Gestão Comercial, certificada pelo Ministério das Finanças, assegura que sua empresa cumpra com os mais altos requisitos legais. 

Perguntas
frequentes

Encontre aqui algumas respostas rápidas e úteis sobre o software TSR - Gestão Comercial
Se as informações não cobrirem as suas dúvidas, a nossa equipa de especialistas está disponível para fornecer assistência personalizada. Clique no botão abaixo para entrar em contacto ou solicitar uma demonstração.
Ir para Contactos

Sim.

Sim. Gera o ficheiro SAF-T(PT).

Sim.

Sim.

O software permite a criação de todos os documentos que a Autoridade Tributária considera como sendo fiscalmente relevantes.

O software permite a gestão e faturação do portfólio de artigos que estão disponíveis para aluguer ou empréstimo.

Sim.

  • 1 Ano de garantia e assistência
  • Formação incluída
  • Requisitos de sistema: Windows

Módulos integrados

Agregue funcionalidades específicas e optimize ainda mais a sua gestão diária