TSR - SADES (Sistema de Apoio a Decisão – Escalas de Serviço)

O software TSR – SADES: Solução Completa para Escalas de Serviço

O objetivo deste software é auxiliar na criação e apoiar a tomada de decisões quanto à alocação dos funcionários dos diversos setores pelos horários existentes.

TSR- SADES permite gerar novas escalas, consultar e anular escalas existentes, fazer consultas de horários e fazer o registo e gestão dos colaboradores, entre outras funcionalidades.

Principais funcionalidades

Transforme a Alocação de Funcionários com o software TSR – SADES

Este software permite não só criar novas escalas, mas também consultar e anular as existentes, oferecendo um controle completo sobre os horários de trabalho e a distribuição de tarefas, assegurando uma gestão de recursos humanos mais eficiente.

Horários

Definição de todos os tipos de horários praticados

Setores

Elaboração de escalas por setores de rotatividade

Colaboradores

Gestão da ficha do colaborador com indicação de categoria e tipo de horário

Escalas

Elaboração de escalas rotativas e fixas
Agende uma demonstração e explore todos os recursos

Fique a conhecer as razões que fazem do software TSR – SADES uma solução avançada para simplificar a criação e gestão de escalas de serviço.

Perguntas
frequentes

Encontre aqui algumas respostas rápidas e úteis sobre o software TSR – SADES (Sistema de Apoio a Decisão – Escalas de Serviço)
Se as informações não cobrirem as suas dúvidas, a nossa equipa de especialistas está disponível para fornecer assistência personalizada. Clique no botão abaixo para entrar em contacto ou solicitar uma demonstração.
Ir para Contactos
É possível gerar escalas de serviço automaticamente?

Sim. Através da informação introduzida o software elabora as escalas base de serviço, poupando muito tempo a pessoa responsável por este trabalho.

Posso alterar as escalas geradas pelo software com as exceções que podem surgir durante um mês?

Sim. O software permite fazer alterações as escalas base geradas. Permite introduzir informação sobre baixas, ausências, alterações pontuais de turnos.

Consigo obter informações sobre os feriados e faltas já gozados ou por gozar de cada colaborador?

Sim. O software é um sistema de apoio a decisão, e como tal fornece várias informações sobre as escalas de forma a facilitar a tomada de decisão.

Existe formação incluída no valor de aquisição do software TSR?

Sim, a formação está incluída no valor de aquisição dos softwares TSR.

Quais são os requisitos do sistema para usar os softwares TSR?

O software é compatível com o sistema operativo Windows.

Como funciona a assistência técnica TSR?

A assistência técnica está disponível de 2ª a 6ª feira das 9h – 13h / 14h30 – 18h30.

  • 1 Ano de garantia e assistência
  • Formação incluída
  • Requisitos de sistema: Windows

Módulos integrados

Agregue funcionalidades específicas e optimize ainda mais a sua gestão diária