TSR - SADES (Sistema de Apoio a Decisão – Escalas de Serviço)
O software TSR – SADES: Solução Completa para Escalas de Serviço
TSR- SADES permite gerar novas escalas, consultar e anular escalas existentes, fazer consultas de horários e fazer o registo e gestão dos colaboradores, entre outras funcionalidades.
Principais funcionalidades
Transforme a Alocação de Funcionários com o software TSR – SADES
Este software permite não só criar novas escalas, mas também consultar e anular as existentes, oferecendo um controle completo sobre os horários de trabalho e a distribuição de tarefas, assegurando uma gestão de recursos humanos mais eficiente.
Horários
Setores
Colaboradores
Escalas
Fique a conhecer as razões que fazem do software TSR – SADES uma solução avançada para simplificar a criação e gestão de escalas de serviço.
Perguntas
frequentes
É possível gerar escalas de serviço automaticamente?
Sim. Através da informação introduzida o software elabora as escalas base de serviço, poupando muito tempo a pessoa responsável por este trabalho.
Posso alterar as escalas geradas pelo software com as exceções que podem surgir durante um mês?
Sim. O software permite fazer alterações as escalas base geradas. Permite introduzir informação sobre baixas, ausências, alterações pontuais de turnos.
Consigo obter informações sobre os feriados e faltas já gozados ou por gozar de cada colaborador?
Sim. O software é um sistema de apoio a decisão, e como tal fornece várias informações sobre as escalas de forma a facilitar a tomada de decisão.
Existe formação incluída no valor de aquisição do software TSR?
Sim, a formação está incluída no valor de aquisição dos softwares TSR.
Quais são os requisitos do sistema para usar os softwares TSR?
O software é compatível com o sistema operativo Windows.
Como funciona a assistência técnica TSR?
A assistência técnica está disponível de 2ª a 6ª feira das 9h – 13h / 14h30 – 18h30.
- 1 Ano de garantia e assistência
- Formação incluída
- Requisitos de sistema: Windows